Sobre Nós

Somos casados, apaixonados um pelo outro e pela fotografia. Temos uma filha linda que se chama Giovanna. Adoramos viajar pelo mundo e descobrir novos destinos. Amamos fazer nossas próprias fotos e somos viciados em séries e filmes! Nos unimos profissionalmente com o propósito de contar histórias reais que serão vistas por muitas e muitas gerações através de uma lembrança que parece tão simples mas nunca deixa de existir, a fotografia. Somos fotógrafos de casamentos, casais, famílias, grávidas, bebês, ou seja, registramos o amor, as lágrimas, os sorrisos, beijos e abraços de uma forma leve, verdadeira e espontânea. Aqui você vai encontrar pessoas apaixonadas pelo que fazem, com olhar artístico, mas sem perder a naturalidade. Gratidão é o que sentimos por fazermos parte de momentos tão incríveis e transformá-los em verdadeiras obras de arte.

William Werneck

William Werneck

Fotógrafo
William não se tornou fotógrafo por acaso. Toda história de amor tem um começo. Primeiro o design. Foram anos de experiência com projetos de design e fotografia. Apaixonado por fotografia, sempre dominou a técnica, mas foi após conhecer seu grande amor, a Bruna, e realizarem centenas de autorretratos pelo mundo a fora que o motivou a dedicar-se ao seu principal talento. Com olhar criativo, contemporâneo, William dedica sua vida a registrar o amor entre as pessoas com fotografias que surpreendem pela beleza, mas que também te fazem voltar no tempo arrancando lágrimas e sorrisos.

Bruna Werneck

Bruna Werneck

Fotógrafa
Amor, dedicação e sensibilidade definem a fotógrafa que largou sua carreira docente e se aventurou junto com seu amor para dedicar-se exclusivamente a fotografia. Bruna, se preocupa muito com os detalhes. Com olhar sensível e minimalista, suas imagens são verdadeiras, carregadas de amor e espontaneidade. Para ela fotografar é entregar sonhos, sentimentos e fazer as pessoas reviverem momentos incríveis, sentir gratidão por isso e se emocionar junto delas.